AI Content Chat (Beta) logo

5.2 - PRESIDÊNCIA EXECUTIVA 18 A Diretoria da companhia é atualmente composta por 5 membros, sendo eleita pelo Conselho de Administração, com prazo de mandato de dois anos. A seguir, está apresentada a composição da Presidência Executiva da Positivo Tecnologia: Nome Data da posse Cargo Hélio Bruck Rotenberg 30/05/2017 Diretor Presidente Marielva Andrade Dias 30/05/2017 Diretora Vice-Presidente de Operações Alvaro Luis Cruz 01/08/2017 Diretor Vice-Presidente de Tecnologia Educacional Lincon Lopes Ferraz 30/05/2017 Diretor Financeiro e de Relações com Investidores Carlos Augusto Moreira 30/05/2017 Diretor Vice-Presidente Financeiro 5.3 – CONSELHO FISCAL O Conselho Fiscal da Companhia é composto por 3 (três) membros efetivos e igual número de suplentes, eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2018. A função deste conselho dentro da estrutura de governança da companhia é de fiscalizar e opinar de forma independente sobre as contas da companhia. Nome Data da posse Cargo Paulo Sergio da Silva 27/05/2018 Conselheiro Efetivo Joao Raimundo Klein 27/05/2018 Conselheiro Efetivo Irineu Homan 27/05/2018 Conselheiro Efetivo 5.4 – GESTÃO DE RISCOS Devido à relevância de suas operações, a Positivo Tecnologia mobiliza uma grande quantidade de recursos e, desta forma, adota uma postura que proporciona o contingenciamento necessário em relação ao impacto resultante dessas operações. A companhia está em constante contato com seus stakeholders e também elabora análises aprofundadas com o objetivo de identificar e quantificar os riscos para direcionar ações a fim de mitigá-los, sendo que são adotadas políticas e práticas para os temas mais relevantes. Uma discussão completa dos fatores de riscos que a companhia está sujeita está publicada em seu site de Relações com Investidores, e um detalhamento das políticas e práticas de gestão de riscos está apresentado pelos administradores da companhia em seu Formulário de Referência.

2018 | Relatório Anual - Page 18 2018 | Relatório Anual Page 17 Page 19