AI Content Chat (Beta) logo

40 11. Índice Remissivo GRI CONTEÚDOS GERAIS ASPECTO DESCRIÇÃO PÁGINA / RESPOSTA Estratégia e Análise GRI 102-14 Mensagem do presidente 4 a 5 GRI 102-1 Nome da organização 1 GRI 102-2 Principais marcas, produtos e/ou serviços 6 GRI 102-3 Localização da sede da organização 18 GRI 102-4 Países onde estão as principais unidades de operação ou as mais relevantes para os aspectos da sustentabilidade do relatório 6 GRI 102-5 Tipo e natureza jurídica da propriedade 6 GRI 102-6 Mercados em que a organização atua 11 GRI 102-7 Porte da organização 6, 10 GRI 102-8 Per昀椀l dos empregados 19, 20 Per昀椀l Organizacional GRI 102-41 Percentual de empregados cobertos por acordos de negociação coletiva 19 GRI 102-9 Descrição da cadeia de fornecedores da organização 22 GRI 102-10 Mudanças signi昀椀cativas em relação a porte, Não houve mudança estrutura, participação acionária e cadeia de fornecedores signi昀椀cativa GRI 102-11 Descrição de como a organização adota a A Positivo Tecnologia abordagem ou princípio da precaução não adota o princípio da precaução. No entanto, monitora e procura mitigar os principais riscos relacionados aos seus negócios GRI 102-12 Cartas, princípios ou outras iniciativas desenvolvidas externamente Não há GRI 102-13 Participação em associações e organizações Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) GRI 102-45 Entidades incluídas nas demonstrações Estão incluídas a Positivo 昀椀nanceiras consolidadas e entidades não cobertas pelo Tecnologia S.A. e suas relatório subsidiárias GRI 102-46 Processo de de昀椀nição do conteúdo do relatório 3 Aspectos materiais GRI 102-47 Lista dos temas materiais 3 identi昀椀cados e limites GRI 103-1 Limite, dentro da organização, de cada aspecto material 3 GRI 103-1 Limite, fora da organização, de cada aspecto material 3 GRI 102-48 Reformulações de informações fornecidas em relatórios anteriores Não Houve

2018 | Relatório Anual - Page 40 2018 | Relatório Anual Page 39 Page 41